Petrônio de Araraquara

Boa noite, queridos irmãos.

O meu nome é Petrônio Aquino moro na cidade de Araraquara-SP, e por aproximadamente 10 meses venho acompanhando o site da amada igreja, nesse ultimo acesso percebi algumas alterações no portal que deixou o site bem melhor, mais uma coisa me deixou pensativo e como sou uma pessoa que não gosto de ficar com duvidas estou tomando a liberdade de perguntar:

Primeira pergunta: Porque a igreja deixou de ter as seguintes siglas ICBA e passou para ICBU?

Segunda pergunta: O endereço foi alterado também?

Estou interessado em conhece-lhes pessoalmente, já fui membro da igreja Batista por 16 anos mais infelizmente fui convidado e me retirar da mesma por não crer como eles creem. Fui membro da igreja Adventista do Sétimo Dia mais como não Creio na trindade as coisas complicaram também. Hoje infelizmente não estou congregando em nenhuma Igreja e sinto muita falta.

A minha fé esta compatível com a dos irmãos, esse é o motivo que desejo conhece-lhes.

Conto com as orações dos irmãos.

Petrônio Aquino

petronioaquino@bol.com.br