- Igreja Cristã Bíblica Unitariana - http://www.igrejacrista.com -

Perca Muito Peso em Um Minuto

h-um minuto com deus
“Venham a mim, vocês que estão cansados e sobrecarregados e Eu os aliviarei.” – Mateus 11:28.

Um dos grandes problemas da geração atual é a obesidade. Milhões de pessoas têm lutado contra a balança e os seus esforços parecem em vão. Tentam se exercitar regularmente, verificam a quantidade de calorias de todos os produtos antes de comprá-los, fogem dos doces e das massas, mas parece tudo em vão. Quando sobem na balança…

Embora o problema do aumento de peso em decorrência do acúmulo de gordura seja um problema sério, há problemas mais graves. Talvez o problema mais grave que enfrentamos hoje em dia é o aumento de peso de consciência devido ao acúmulo de pecados não confessados. Este peso, de natureza espiritual, nos tira a paz de espírito e o sono. Mas há uma solução para este problema de peso de consciência: o Senhor Jesus nos promete que se formos a ele poderemos ser curados desta doença.

Deixemos todo nosso peso sobre ele. Ele tem cuidado de nós. Hoje, ao irmos a Jesus, vamos abrir o coração a ele e contarmos tudo… Certamente ele nos aliviará.

Oração: Amado Senhor. Eu te agradeço por seu convite de amor, por seu desejo de acolher e aliviar os seus filhos. Obrigado por ter me dado Seu Filho amado para tomar sobre si o peso dos meus pecados. Toma-me em suas mãos e fica comigo. Em nome de Jesus. Amém.