Imprimir Imprimir

Vamos Até o Final ou Interrompemos Aqui Mesmo?

h-um minuto com deus
“Aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Cristo Jesus” – Filipenses 1:6.

Você já teve a triste experiência de começar algo e não ir até o final? Pode ter sido uma corrida de longa distância, um curso, um casamento ou qualquer outro projeto não concluído. Deixar de concluir algo deixa uma frustração muito grande em quem começou o trabalho e imaginava um final de sucesso. Um dos piores sentimentos da vida é aquele arrependimento por ter deixado de completar algo quando se teve a oportunidade de concluí-lo.

Na verdade há coisas mais importantes e outras nem tanto. Quanto mais importante for o projeto, maior é o prejuízo e a frustração se o mesmo não for concluído com êxito.

Deus iniciou um projeto em nós. É isso mesmo! “Em nós”! A oficina de Deus é no nosso coração. Seu maior desejo é ver filhos transformados e restaurados à Sua imagem e semelhança como no princípio. Há um cronograma e uma data para o final deste projeto: o dia de Cristo Jesus.

Há muitos projetos na vida que podem nos empolgar, mas nenhum é tão importante quanto este: a obra de transformação e aperfeiçoamento que Deus tem feito em nós. Não deseja você que Deus conclua com sucesso esta obra em sua vida? Você não gostaria de colocar-se nas mãos do Pai para que Ele seja o líder deste projeto? Não podemos decepcioná-lo.

Oração: Querido Deus. Eu não mereço o que o Senhor tem feito por mim. Olho para trás e percebo como tens guiado minha vida, mesmo eu tendo atrapalhado e tentado impedir Sua ação muitas vezes. Obrigado por sua misericórdia e pelo Seu incansável interesse por mim. Habite em mim através do Seu Santo Espírito. Faça a obra que deve ser feita. Que eu possa ser semelhante a ti. Em nome de Jesus. Amém.