Imprimir Imprimir

Refletindo a Glória do Pai

h-um minuto com deus
“Quando Moisés desceu do monte Sinai trazendo nas mãos as duas tábuas do testemunho… Moisés não sabia que a pele do seu rosto resplandecia, por haver Deus falado com Ele” – Êxodo 34:29.

Moisés passou quarenta dias e quarenta noites na presença de Deus – sem pão e sem água. Durante este período sua energia vinha da fonte da vida – o próprio Deus.

A comunhão de Moisés com Deus foi tão intensa e por um período tão longo que Moisés, ao descer do monte, levou consigo um pouco da glória de Deus. O verso de hoje diz que Moisés não percebeu que a pele de seu rosto resplandecia. No entanto seu irmão Arão e o resto do povo perceberam rapidamente a diferença. Era outro Moisés. E Moisés não se deu conta.

Hoje eu e você podemos levar em nosso rosto o resplendor da glória de Deus. Para isso temos que passar tempo falando com Ele. Quanto tempo temos dedicado para orar ao Senhor? Quanto tempo temos dedicado para que o Senhor fale conosco?

Que neste dia possamos abrir nosso coração para Deus falar conosco e que os outros possam perceber um pouco da glória de Deus em nossas atitudes e em nossas palavras.

Oração: Meu Pai. Meu grande desejo neste dia é estar contigo constantemente. Quero manter um espírito de louvor, adoração e comunhão durante todo o dia. Quero refletir um pouco de Sua glória para as pessoas que me rodeiam. Senhor, não permita que eu te abandone hoje. Fique comigo. Em nome de Jesus é que te peço. Amém.